Estréia de "A BANDA" é tema de reportagem do NE10

HUMOR
Primeira websérie pernambucana é lançada neste sábado
Fonte: NE10.com.br

A primeira websérie pernambucana de humor estreou neste sábado (3), com a publicação do primeiro episódio. O lançamento da série estava previsto para essa sexta (2), mas que por problemas técnicos acabou não acontecendo. Com direção e roteiro de Joebson Oliveira, A Banda conta a história de quatro amigos que decidem montar uma banda apesar de não ter nenhum conhecimento - ou talento - sobre o mundo da música. Gravado no Recife e em Jaboatão dos Guararapes o projeto-piloto da série conta com oito episódios, de 17 a 20 minutos cada, que serão compartilhados no YouTube.

Confira AQUI o primeiro capítulo.

De acordo com Joebson Oliveira, que também é fundador da produtora de cinema a Stars Hunter Entertainment, que trabalha com agenciamento artístico de bandas, a ideia para o seriado surgiu a partir das histórias compartilhadas pelos músicos. "São momentos engraçados antes e durantes os shows, além das dificuldades que os músicos passam, então pensei: isso cabe num seriado. Num seriado de humor", explica. Apostando no humor, nesta primeira temporada, três músicas serão trabalhadas pel'A Banda: "Faixa 1", "Faixa 2" e "Faixa 3", que falam sobre situações cotidianas e fazem parte do "Álbum desconhecido".

O elenco é formado por Marco Antônio, que interpreta Douglas, Robson Lima, que dá vida a Ramom, Thacilla Noronha, a Dayanne Monteiro, e por Raffael Beltrão, o Diego Monteiro.

Link para a matéria: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2011/09/03/primeira-webserie-pernambucana-e-lancada-neste-sabado-295007.php

  1. Parabéns pelo lançamento, desejo muito sucesso!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

Obrigado por comentar