DIREÇÃO E ELENCO


 DIREÇÃO:


JOEBSON OLIVEIRA


O administrador e cineasta Joebson Oliveira é o criador, roteirista, produtor e Diretor do seriado A Banda.
Conta que desenvolver este projeto foi uma experiência grandiosa principalmente por contar com profissionais fantásticos que tornam A Banda um dos melhores trabalhos de sua vida.
Joebson iniciou sua trajetória no cenário artístico pernambucano escrevendo e dirigindo peças teatrais universitárias anos mais tarde fundou sua própria produtora de cinema a Stars Hunter Entertainment.
 Joebson tem por filosofia de vida acreditar e investir no talento das pessoas.
Uma mente criativa que tem por grande objetivo entreter os mais diferentes públicos com projetos ousados e inovadores.
 


ELENCO:
 

MARCO ANTONIO


O ator Marco Antonio, conhecido artista de rua em Jaboatão dos Guararapes criador dos personagens Dilma Rouciffe, Cangaceiro, e palhaço gordinho é um dos mais experientes do elenco.
Com seu humor natural e seu carisma, Marco abrilhantou deu vida ao personagem Douglas e maneira genial o que irar garantir boas gargalhadas do publico de A Banda


ROBSON LIMA



O ator Robson Lima dispensa elogios, componente fixo do elenco da paixão de cristo de Moreno, trabalho que o revelou para o mercado artístico pernambucano e o trouxe ao conhecimento da Stars Hunter.
Um profissional fantástico que deu ao personagem Ramom uma malandragem e uma alegria singular em um trabalho que apenas um grande ator seria capaz de construir.


RAFFAEL BELTRÃO




O produtor musical e designer da Stars Hunter Raffael Beltrão é sem duvida um dos grandes destaques do seriado, ao enfrentar o desafio de representar Diego Monteiro o idealizador da banda A Banda.
Sendo sua primeira experiência com atuação Raffael impressionou e protagonizou momentos inesquecíveis com suas hilárias imitações de Silvio Santos que contribuíam para o clima de descontração antes e durante as gravações e viveu as mais loucas emoções na pele de Diego.